Finalmente joguei o primeiro Psychonauts

Depois de ser completamente contagiado por Psychonauts 2, tive que começar a jogar o primeiro Psychonauts, e bem, já terminei, e fiz questão de fazer 100% também. Psychonauts, diferente do segundo, é menor em muitos aspectos, mas é uma aventura tão grandiosa quanto. Esse primeiro jogo é bem humorado, sua aventura tem aquela vibe de…

Tempo de leitura: 2 minutos


Depois de ser completamente contagiado por Psychonauts 2, tive que começar a jogar o primeiro Psychonauts, e bem, já terminei, e fiz questão de fazer 100% também.

Psychonauts, diferente do segundo, é menor em muitos aspectos, mas é uma aventura tão grandiosa quanto. Esse primeiro jogo é bem humorado, sua aventura tem aquela vibe de filme antigo da sessão da tarde. Ainda tenho o segundo jogo como o meu favorito, mas esse aqui foi diversão do começo ao fim.

Arte de celebração de 10 anos do jogo feita pelo Scott Campbell, antigo diretor de arte da Double Fine

Pegar todas as conquistas foi mais difícil nesse jogo, precisei seguir um guia para conseguir, devido algumas que poderiam ser perdidas, e apesar de alguns sufocos, deu tudo certo.

Optei pela versão de PC através do Steam Deck, até tentei jogar a versão de Xbox e PS4, mas ambas nem se comparam a versão de PC.

Estou bem feliz de ter finalmente conseguido jogar Psychonauts, talvez se esse jogo não tivesse envelhecido tão bem, não teria me divertido tanto. É isso, ansioso pelos próximos trabalhos da Double Fine, sonhando com um próximo Psychonauts.


Publicado

em

por