Toto Temple – um simples multiplayer para se divertir com amigos

em Recomendações por

Todos os anos boa parte dos jogos criados exclusivamente para game jams acabam demonstrando potencial explorável, possibilitando até mesmo investimentos maiores no processo de desenvolvimento. Durante a oitava edição da TOjam, game jam de Toronto realizada no ano passado, o grupo de amigos da desenvolvedora Juicy Beast, mesma dos divertidos Burrito Bison (iOS) e Knightmare Tower (iOS, Android), criou Toto Temple, cômico jogo multiplayer no qual carinhas coloridos disputam entre si pela pose de um bode em algum templo.

O objetivo do jogo é manter o bode pelo máximo de tempo que você conseguir, e quanto mais tempo, mais pontos. O primeiro jogador a alcançar 3 mil pontos vence. Manter o bode é uma tarefa bem árdua, principalmente quando houver mais de 2 jogadores envolvidos na brincadeira, a disputa pela pose do bode fica acirrada de tamanha maneira que chuvas de ataques cairão de todos os cantos, e caso você seja atacado, além de perde a pose do bode e permanece por alguns segundos baqueado no chão, todos os seus pontos faturados com a pose da cabra serão convertidos em moedas aleatoriamente despejadas pelo templo.

A jogabilidade é simples, são apenas dois botões, um para atacar e outro para pular, e obviamente os direcionais para movimentar o personagem. Você precisa de pelo menos um amigo para jogar, e controles de Xbox.

Toto Temple proporciona eufórica diversão entre amigos com momentos cômicos dignos de dores de barriga de tantas risadas.

Após merecido reconhecimento, uma verão Deluxe de Toto Temple começou a ser desenvolvida e deve ser lançada em breve para OUYA. Um making of por escrito do estágio de desenvolvimento de Toto Temple Deluxe está sendo liberado no blog da Juicy Beast, confira aqui

Jogue Toto Temple

PC

 

Tags:

Um cara de vinte e poucos anos apaixonado pelas coisas pequenas da vida. Desenvolvedor e ascendente escritor. É editor no Joguindie, seu maior xodó. Sua vida é repleta de coisas para fazer, pouco tempo para si, muito trabalho árduo e determinação. Gosta de jogar, ouvir músicas, ler quadrinhos, assistir filmes e animes, comer salgadinho, beber refrigerante, ficar em casa, e tantas outras coisas simples, mas valiosas para sua vida.

Deixe um comentário

Mais recente em Recomendações

Famaze

Famaze

Um joguinho grátis do gênero roguelike de enigmas inspirado na era do
Ir ao Topo