Jogos Indie Halloween 2016

6 Jogos Indie “medonhos” para jogar no Halloween 2016

em Recomendações por

Quem gosta de jogos, quer algo para jogar no Halloween, então listamos 666 jogos indie para você jogar antes, durante ou depois da celebração.

Quanto ao terror dos jogos listados, não é de tirar o sono, mas de divertir.

Slayaway Camp

PC

Criado por ninguém menos que Jason Kapalka, um dos fundadores da querida PopCap, Slayaway Camp é um interessante puzzle sangrento e divertido. Adolescentes acampando em florestas no meio do nada nunca deu muito certo… a proposta do jogo é justamente se aproveitar deste e outros clássicos clichês do terror que tanto amamos consumir, só que de um jeito nonsense ao extremo.

O mais sangrento e aterrorizante jogo já feito segundo Mark Meer, dublador do comandante Shepard no Mass Effect.

Zombie Night Terror

PC

Perder tempo matando zumbi para quê? O mundo já está arruinado mesmo, agora é usar o restante de neurônios que sobrou para montar um exército revolucionário de mortos-vivos esfomeados e partir para a destruição.

Seja Bill e transforme a humanidade em zumbis!

Corpse Party

PC, PSP, PS Vita

Ficar preso na escola já é um pesadelo, imagina em uma repleta de manifestações do mal. Corpse Party deixa você a mercê da sua própria curiosidade em explorar e desvendar os mistérios da  escola primária assombrado Heavenly Host. A narrativa do jogo, semelhante a de visual novels, é fabulosa, garantindo muita tensão.

Se você quiser conhecer mais sobre Corpse Party e suas outras mídias.

Camp Sunshine

PC

O terror à moda antiga é o melhor. Camp Sunshine tem muito deste estilo de transmitir medo. O jogo se passa em um acampamento de verão aterrorizado por um serial killer fantasiado de ursinho. Envolvido até o pescoço com os acontecimentos sanguinolentos do lugar, Jez (você) entra em um jogo de gato e rato pela própria vida.

Aviso: Acampamento de verão é furada — geralmente de faca!

Pony Island

PC

NÃO É UM JOGO FOFINHO SOBRE PÔNEIS!

O diabo fez um tipo de máquina de fliperama para torturar você, e dentro da máquina há muitos puzzles para resolver e diversas maldades acontecendo. Ele está cada vez mais insatisfeito com você.

Pony Island é um jogo bem macabro e estranho, mas suas peculiaridades contribuem para uma experiência desafiadora e divertida.

Costume Quest

PC, PS3, Xbox 360, iOS, Android

Costume Quest é um dos jogos que melhor representa o Halloween. Tem fantasias, gostosuras, travessuras, e você ainda é o herói. O espírito de Halloween está em cada pequeno detalhe de Costume Quest, a diversão é certa e garantida.


Contribua com a nossa lista de recomendação de jogos indie para o Halloween sugerindo mais indies nos comentários. 😉

Feliz Halloween!
Feliz Halloween!

Um cara de vinte e poucos anos apaixonado pelas coisas pequenas da vida. É editor no Joguindie, seu maior xodó. Ascendente escritor, desenvolvedor e empreendedor. Sua vida é repleta de coisas para fazer, pouco tempo para si, muito trabalho duro e determinação. Gosta de jogar, ouvir músicas, ler quadrinhos, assistir filmes e animes, comer salgadinho, beber refrigerante de limão, ficar em casa, e tantas outras coisas simples, mas valiosas para sua vida.

Comente

Seu endereço de email não será publicado.

*