Super Arcade Football

[Prévia] É gooooooool do Super Arcade Football

em Prévias por

Apesar da escassez de jogos do gênero futebol, vez ou outra somos surpreendidos por jogos como Super Arcade Football. Em desenvolvimento pelo estúdio Outofhebit, o jogo resgata elementos clássicos do gênero com estilo requintado.

Super Arcade Football é puramente arcade, e sua pegada é encaminhada para diversão sem compromisso. Através de mecânicas simples você começa com a bola nos pés, mas será necessário brigar literalmente pela posse. A simplicidade é levada a sério, e a sacada é abusar da rasteira, passar algumas vezes e chutar no gol.

O futebol é sutilmente representado, algumas regras são aplicadas com muito bom humor, e os comandos básicos são mais que suficientes. As partidas são disputadas em times contra CPU ou 4 jogadores locais. Além do modo tradicional, atualmente há alguns modos diversificados com peculiares estilos, torneios individuais ou multiplayer, e partidas modificadas para quem curte desbalancear as coisas. Os principais times de futebol do mundo estão disponíveis com direito a grandes nomes do passado como Ronaldo, Zidane, e até mais recentes como Neymar. O funcionamento de características individuais ainda é um mistério, mas cada time possui sua força em estrelas.

O jogo é rápido e direto ao ponto — chute para o gol ou leve gol. A câmera lenta proposital dar mais emoção para os chutes. Apesar das movimentações rápidas e ritmo frenético, a emoção carece atenção, especialmente na hora do gol, falta aquele som agudo. Alguns bugs perambulam, especialmente no gol, mas nada catastrófico.

O gol tá contigo camisa 10!
O gol tá contigo camisa 10!

Como Super Arcade Football está em processo de desenvolvimento, muitas novidades ainda serão implementadas ao decorrer. Segundo os desenvolvedores, a ideia é tornar o jogo exatamente aquilo que a comunidade espera de um jogo do tipo clamando pelo feedback de todos os interessados.

O jogo atualmente consegue colocar uma boa parcela do seu potencial na balança e é um bocado divertido.

Agarre a oportunidade e torne o Brasil campeão mundial novamente. 😀

Um cara de vinte e poucos anos apaixonado pelas coisas pequenas da vida. Desenvolvedor e ascendente escritor. É editor no Joguindie, seu maior xodó. Sua vida é repleta de coisas para fazer, pouco tempo para si, muito trabalho árduo e determinação. Gosta de jogar, ouvir músicas, ler quadrinhos, assistir filmes e animes, comer salgadinho, beber refrigerante, ficar em casa, e tantas outras coisas simples, mas valiosas para sua vida.

Deixe um comentário

Mais recente em Prévias

Ir ao Topo