streets of rogue

[Prévia] Streets of Rogue – Liberdade, Anarquia e Diversão!

em Prévias por

Misture um pouco da anarquia de GTA com a tecnologia de Deus Ex e um pouco da jogabilidade de Hotline Miami, tem-se um jogo com estratégia, pancadaria e diversão.

Este jogo no maior estilo rouguelike, ou seja: cada fase será de forma aleatória com salas e lugares diferentes para se concluir a missão. Sempre que for refazer o mesmo nível ele será diferente. Isso tira a monotonia do jogo e acrescenta uma certa dificuldade, pois sempre que morrer a fase será refeita de outra forma.

Dificuldade e Gameplay

A dificuldade de Streets of Rogue é bem interessante, pois é necessário estudar a fase e seus objetivos para bolar a melhor estratégia. Sabendo que os recursos são limitados – como a munição, itens e vida. Devemos até mesmo tomar cuidado para não acabar matando indivíduos do mapa de forma desnecessária pois pode impactar na conclusão da missão.

Streets of Rogue: Um pouco de caos? A escolha é sua!
Um pouco de caos? A escolha é sua!

O jogo lhe dá as possibilidades para concluir fases/missões ao seu gosto, digo que esse game simplesmente é excelente nesse quesito. Um exemplo básico: possivelmente você vai ter que neutralizar um alvo específico constantemente. Como Hacker, você pode acionar as armadilhas da sala onde ele está, o matando. Ou ir como policial e algemá-lo. Ou talvez comprar uma seringa de dorgas, levar a um cientista para descobrir o efeito dela e injetá-la no sistema de ventilação da sala, o deixando drogado, envenenado ou até mais forte. Por isso não recomendo que use dorgas, você nunca sabe o que elas podem fazer HAHAHAHA! Enfim, as possibilidades são inúmeras, e estão nas suas mãos!

Evolução e cooperação

Na progressão do jogo estão muitos itens a serem coletados, comprados ou clonados usando as tecnologias que lhe oferecem. Para a evolução permanente do seu personagem, pode-se adquirir perks e rewards. Além de habilitar novas classes para outras partidas. A cooperação já está funcional e muito boa: Local e online, tudo para até 4 jogadores!!

Streets of Rogue: Personagens diferentes para concluir a missão do seu jeito!
Personagens diferentes para concluir a missão do seu jeito!

Referências e Inspirações

Nuclear Throne serviu de inspiração ao jogar Streets of Rogue. Porém também vemos ideias de Deus Ex e um estilo GTA pelo fato de você poder tentar suceder seus objetivos com bastante liberdade sem conflito ou apostando na anarquia e caos.

Você não vai se arrepender de adquirir este jogo, vale cada centavo. Com o estilo rouguelike cada tentativa nas fases será diferente, tirando a monotonia. A diversão pode ser aumentada pelo co-op local ou online.

Comente

Seu endereço de email não será publicado.

*

Mais recente em Prévias

Ir ao Topo