Pixel Piracy

[Prévia] Pixel Piracy, divertido simulador para você viver como um pirata

em Prévias por

Ser um grande pirata dos mares, quem nunca? Sempre tão influenciados pelo incrível e sempre bem humorado mundo fictício da pirataria, pedimos por coerente entretenimento inspirado. Os desenvolvedores Vitali Kirpu e Alexander Poysky compraram a ideia de pirataria jogável, e criaram Pixel Piracy, um jogo sem igual sobre piratas.

Diferente da maioria dos jogos sobre pirataria, Pixel Piracy propõe simulação de fácil acesso, manipulável na medida certa. Você é livre para fazer praticamente o que quiser, seu próprio navio é uma construção sua, e os tripulantes são escolhidos a dedo.

Relativamente simples, baseado em poucos comandos, maioria cliques do mouse, dificuldades para dominar os comandos não há, agora para tornar-se um grande pirata, é outra história. Inicialmente você é um mero aventureiro, nascido de perguntas do tipo múltipla escolha, meio sem rumo em uma ilha desconhecida habitada por tripulantes e comerciantes. Em poucos instantes você começa a entender melhor aquele mundo pirata, que apesar das semelhanças, possui suas próprias peculiaridades.

Embora pareça fácil, é necessário boas habilidades de liderança, afinal, você está lidando com piratas, e uma das características de muitos piratas é levar reputações bastante a sério. Ficar sempre ligado ao seu status e de seus tripulantes é de suma importância para manter as situações sob controle.

Pixel Piracy está em constante desenvolvimento a todo gás, principalmente agora que a Re-Logic, desenvolvedora de Terraria, tomou frente da distribuição do jogo. Acessível antecipadamente com lançamento previsto para breve.

Através de vias conhecidas por abrigar pirataria, os desenvolvedores liberaram Pixel Piracy livre de empecilhos, ou seja, legalmente, e de graça. A prática de distribuição diferente adotada pelos desenvolvedores é plausível, e já evidencia eficaz estratégia de marketing.

Compre Pixel Piracy para Dektops

Um cara de vinte e poucos anos apaixonado pelas coisas pequenas da vida. Desenvolvedor e ascendente escritor. É editor no Joguindie, seu maior xodó. Sua vida é repleta de coisas para fazer, pouco tempo para si, muito trabalho árduo e determinação. Gosta de jogar, ouvir músicas, ler quadrinhos, assistir filmes e animes, comer salgadinho, beber refrigerante, ficar em casa, e tantas outras coisas simples, mas valiosas para sua vida.

5 Comentários

  1. realmente, o site é magnifico, amei o estilo simplista e direto nos textos, sério, vai direto pros meus favoritos.
    Aliás, falando sobre o game, me deu uma vontade de jogar hehe, não ta mais tão comum os piratas por aí, além de One Piece, Piratas dos Caribes e o tal Assassin’s Creed, nem se ouve falar deles

Deixe um comentário

Mais recente em Prévias

Ir ao Topo