Papetura

[Prévia] Papetura pode ser o próximo grande indie do tipo aponte e clique

em Prévias por

O pequeno estúdio de jogos indie Petums recentemente liberou algum material sobre Papetura, um jogo indie do tipo aponte e clique de aventura e enigmas inteiramente feito com papel. Papetura coloca você no papel de um papel chamado Papel, destinado a tomar conta de seu amigo Tura, um tipo de gatinho preto também feito de papel. Todos os acontecimentos presentes no jogo acontecem em um mundo de papel acordado pela luz.

Além de obviamente inspirado na natureza do papel e sua incrível capacidade maleável, há influência de filmes stop motion, e notável inspiração no clássico Neverhood e Machinarium.

Infelizmente Papetura vai demorar para chegar, com previsão de lançamento para meados de 2016, atualmente com arrecadação de fundos marcada para 2015 através do Indiegogo.

A última vez que fiquei tão empolgado assim com um jogo do tipo aponte e clique foi quando assisti ao primeiro teaser trailer de Machinarium alguns anos atrás. Papetura ainda é uma aposta, e como tal, requer cuidados especiais e cautelosos para se concretizar, mas que tem tudo para ser um grande indie do gênero, mesmo pelo pouco divulgado.

Um cara de vinte e poucos anos apaixonado pelas coisas pequenas da vida. Desenvolvedor e ascendente escritor. É editor no Joguindie, seu maior xodó. Sua vida é repleta de coisas para fazer, pouco tempo para si, muito trabalho árduo e determinação. Gosta de jogar, ouvir músicas, ler quadrinhos, assistir filmes e animes, comer salgadinho, beber refrigerante, ficar em casa, e tantas outras coisas simples, mas valiosas para sua vida.

Deixe um comentário

Mais recente em Prévias

Ir ao Topo