[Prévia] Owlboy está chegando depois de 9 anos em desenvolvimento

em Prévias por

Desde 2007 o estúdio D-Pad tem trabalhado arduamente no desenvolvimento de Owlboy com intuito de torná-lo uma obra impressionante. Todo material relacionado ao jogo comprova o capricho dos desenvolvedores. A arte em pixel meticulosa e singularidades atiçam o interesse e fortalecem o potencial do jogo mesmo sem ter sido lançado.

Owlboy: Apenas admire
Apenas admire

Owlboy é um jogo de plataforma e aventura cheio de asas, afinal voar é uma ação primordial no mundo fantástico do jogo. A aventura do jogo tem como protagonista um menino coruja chamado Otus, cujo destino traçado é enfrenta quaisquer seres importunos em prol do bem maior. Embora Otus esteja sempre em alta, a narrativa sabe dar valor aos demais personagens, inclusive envolvendo seus estilos na jogabilidade.

O jogo guarda muitas informações em sua versão de lançamento, logo é difícil avaliar através do que é lido, visto e ouvido, todavia é difícil não ficar ansioso pelo seu lançamento cada vez mais próximo, além de ter se beneficiado do passar dos anos, se tornando um dos jogos de aventura mais detalhado já feito, é um jogo concebido em uma das grandes safras de jogos indie.

Owlboy é um jogo que esteve guardado no meu coração desde adolescente, então saber que falta tão pouco para  meu coração voar me deixa muito alegre.

O jogo será inicialmente lançado para PC no dia 1 de Novembro de 2016.

Tags:

Um cara de vinte e poucos anos apaixonado pelas coisas pequenas da vida. Desenvolvedor e ascendente escritor. É editor no Joguindie, seu maior xodó. Sua vida é repleta de coisas para fazer, pouco tempo para si, muito trabalho árduo e determinação. Gosta de jogar, ouvir músicas, ler quadrinhos, assistir filmes e animes, comer salgadinho, beber refrigerante, ficar em casa, e tantas outras coisas simples, mas valiosas para sua vida.

Deixe um comentário