Lightspeed Frontier

[Prévia] Lightspeed Frontier – Explore, batalhe e construa naves ao estilo LEGO

em Jogos Indie/Prévias por

Lightspeed Frontier é o primeiro jogo da desenvolvedora Crowdwork Studios, ainda em acesso antecipado no Steam, o jogo promete uma aventura de mundo aberto com direito a vasta exploração e boas batalhas espaciais.

O jogo é um sandbox cujo principal objetivo é a exploração, ou seja, você explora para descobrir o máximo sobre o planeta que estiver navegando, inclusive missões, principal fonte de melhorias. Dar para monta sua própria nave de acordo com seu estilo, basta soltar a imaginação. Quando achar que está pronto vá em busca de descobertas, mas fique atento aos perigos como naves inimigas que irão te atacar sem dó nem piedade, impedindo que chegue ao seu destino.

Os controles do jogo são difíceis de entender pois são muitos e confusos, complicando a movimentação da nave e da câmera, se os comandos fossem simplificados talvez a jogabilidade do jogo seria mais convidativa.

Alguns bugs ainda estão ocorrendo, atrapalhando um pouco na jogatina, durante a exploração, por exemplo, ao entrar em algum planeta a nave some ou não sai do lugar. Outro problema está no ponto de partida inicial, o tutorial, algumas teclas solicitas não funcionam, e consequentemente não se pode avançar no jogo. No início de cada save a mira da nave muitas vezes não aparece impossibilitando o uso das armas. Enfim, são problemas aparentemente simples de resolver, mas que fazem toda a diferença.

Lightspeed Frontier reserva melhorias e novidades ao decorrer do período de acesso antecipado, mesmo com problemas e sensação genérica ainda, o jogo se mostra promissor.

Comente

Seu endereço de email não será publicado.

*

Mais recente em Jogos Indie

Ir ao Topo