Os melhores jogos indie da E3 2016

em Prévias por

A E3 2016 infelizmente não foi recheada de jogos indie como a E3 2015, mas pelo menos contou com um bocado de jogos indie aguardados e outros completamente novos.

A maioria dos jogos indie divulgados na E3 2016 você confere abaixo com direito a breve descrição sobre cada jogo.

Fe

Este ano a EA está por trás de outro jogo indie adorável… Fe é um jogo no qual você é um ser em pleno começo de vida que precisa explorar o ambiente e outras formas de vida ao seu redor para conquistar descobertas e aprendizagens.

A Pixel Story

Foi anunciada a versão para PS4 e Xbox One do puzzle de plataforma A Pixel Story com modestas melhorias. A Pixel Story é baseado nos poderes mágicos de um chapéu que transporta o jogador para zonas distintas inspiradas em peculiaridades da evolução dos jogos.

Mr. Shifty

Mr. Shifty tem uma pegada de ação no melhor estilo Hotline Miami, mas vai além propondo deslocamentos durante os confrontos.

Oxygen Not Included

Don’t Stave é provavelmente um dos melhores sandbox dos últimos anos, sua formula é definitivamente mágica. O próximo jogo dos seus desenvolvedores tem a mesma pegada, mas se passa no ESPAÇO!

Cuphead

Cuphead não para de surpreender! Depois de ter sido anunciado como um jogo baseado em batalhas contra chefes, mudanças levaram o jogo para outro rumo…. agora você pode explorar cenários no consagrado estilo clássico dos jogos de plataforma

We Happy Few

A realidade caótica de We Happy Few demonstra uma Inglaterra alternativa dos anos 60 movida à drogas e repleta de acontecimentos confusos.

Pyre

O próximo jogo dos criadores de Bastion é lindo e tão narrativo quanto os jogos anteriores da Supergiant Games. Ao que parece Pyre será uma envolvente experiência de batalhas táticas.

Um cara de vinte e poucos anos apaixonado pelas coisas pequenas da vida. É editor no Joguindie, seu maior xodó. Ascendente escritor, desenvolvedor e empreendedor. Sua vida é repleta de coisas para fazer, pouco tempo para si, muito trabalho duro e determinação. Gosta de jogar, ouvir músicas, ler quadrinhos, assistir filmes e animes, comer salgadinho, beber refrigerante de limão, ficar em casa, e tantas outras coisas simples, mas valiosas para sua vida.

1 Comentário

Comente

Seu endereço de email não será publicado.

*

Mais recente em Prévias

Ir ao Topo