Melhores Jogos Indie E3 2015

Os Melhores Jogos Indie da E3 2015

em Prévias por

Embora um bocado de jogos indie novos tenham sido divulgados ao decorrer do ano, a E3 2015 conseguiu demonstrar anúncios em massa de uma quantidade inédita de indies.

Aproveitando o embalo da E3 2015, organizamos cada um dos jogos indie anunciados com direito a trailer, expectativas e outras informações interessantes sobre cada um.

E3 2015 + Jogos indie = <3

Ashen

Impressionante RPG de ação sobre relacionamentos cujo mundo aberto abriga criaturas colossais.

Sem data de lançamento para XONE.

Bacon Man

Bacon Man é um jogo sobre bacon comida e a luta pela liberdade. Apesar de parecer um típico jogo de plataforma, os combates e bom humor parecem ser grandes aliados de Bacon Man.

Até o final do ano (2015) para XONE e PC (Windows).

Below

Próximo jogo da Capybara Games (Sword & Sworcery, Super Time Force) promete ser um incrível jogo de exploração, sobrevivência e descoberta durante a tempestade.

Em breve para PC e XONE.

Beyond Eyes

Guie uma garota por um mundo limpo onde seus passos fazem nascer a ambientação escondida. Beyond Eyes tem tudo para ser uma jornada serena e relaxante de encher os olhos.

Em algum momento deste ano (2015) para PC (Windows, Mac e Linux) e XONE.

Blast ’em Bunies

Sabe Duck Hunt? Aquele jogo popular de nintendinho no qual você tem deve atirar em patos, então… Blast ’em Bunies tem conceito parecido, mas o “inimigo” agora é outro. Equipado com um arsenal poderoso derrube hordas de coelhos sangue ruim para proteger sua colônia.

Em breve (2015) para PS4, PS Vita, 3DS e XONE.

Crossing Souls

Com toques de RPG e muito old-school Crossing Souls deslumbra e faz corações palpitarem com sua pegada clássica que remete aos filmes de sessão da tarde.

Em algum momento não definido de 2016 para PC (Windows, Mac e Linux).

Castle Crashers Remastered

Quem não gosta de alta definição que atire a primeira pedra, ver as coisas em sua mais bela forma é mágico. Castle Crashers está de volta na nova geração com tudo no “high” para unir seu pessoal no sofá.

Somente para XONE no final do ano (2015).

Um cara de vinte e poucos anos apaixonado pelas coisas pequenas da vida. Desenvolvedor e ascendente escritor. É editor no Joguindie, seu maior xodó. Sua vida é repleta de coisas para fazer, pouco tempo para si, muito trabalho árduo e determinação. Gosta de jogar, ouvir músicas, ler quadrinhos, assistir filmes e animes, comer salgadinho, beber refrigerante, ficar em casa, e tantas outras coisas simples, mas valiosas para sua vida.

7 Comentários

Deixe um comentário

Mais recente em Prévias

Ir ao Topo