[Prévia] EarthNight é um “runner” profundo como poucos conseguem ser

em Prévias por

Sou amante dos jogos indie por causa das experiências que alguns indie conseguem proporcionar. A desenvolvedora Cleaversoft em um trailer de gameplay do seu próximo jogo EarthNight demonstrou algo que ao meu sentir foi profundo.

Bastou apenas um deslumbrante mergulho do espaço em direção a um amontoado de dragões com uma envolvente canção chiptune de fundo para ter meu coração em suas mãos.

EarthNight é um jogo do tipo runner, mas diferente da maioria dos disponíveis nos móveis da vida, possui uma profundidade. Há um fim, ou seja, você vai correr por um propósito, que neste jogo é chegar até a terra. Os obstáculos estão espalhados pelas costas dos dragões usados para sua passagem, além dos próprios ao final de cada corrida.

Embora seja um gênero que divide opiniões, principalmente por estar saturado nos móveis, EathNight é promissor, conseguindo direcionar alguns holofotes graças a sua aparente experiência envolvente.

EarthNightSeu lançamento está meio incerto ainda, mas segundo um dos envolvidos, até o final de 2016 EarthNight deve chegar primeiramente para PS4 e posteriormente móveis e PCs.

Um cara de vinte e poucos anos apaixonado pelas coisas pequenas da vida. Desenvolvedor e ascendente escritor. É editor no Joguindie, seu maior xodó. Sua vida é repleta de coisas para fazer, pouco tempo para si, muito trabalho árduo e determinação. Gosta de jogar, ouvir músicas, ler quadrinhos, assistir filmes e animes, comer salgadinho, beber refrigerante, ficar em casa, e tantas outras coisas simples, mas valiosas para sua vida.

Deixe um comentário

Mais recente em Prévias

Ir ao Topo