Out There Somewhere

O melhor do Brasil no Steam! Out There Somewhere é lançado!

em Notícias por

Felizmente cada vez mais jogos produzidos no Brasil alcançam o Steam, e consequentemente destaque maior lá fora. O jogo brasileiro Out There Somewhere, divisor de águas do pequeno estúdio MiniBoss, finalmente tem seu espaço ocupado em uma das mais desejadas vitrines de jogos digitais.

Embora somente agora no Steam, Out There Somewhere teve sua merecida luz verde ano passado, enquanto seu lançamento ocorreu em 2012 para PC no Desura. O jogo conquistou um punhado de críticas positivas em mídias especializadas nacionais e estrangeiras, sendo considerado por muitos uma verdadeira pérola dos jogos indie brasileiro.

Out There Somewhere é um despretensioso jogo de plataforma munido de puzzles e elementos de ação. Você é um astronauta perdido em território desconhecido aparentemente hostil que precisa a todo custo retornar para seu planeta. O território desconhecido esconde alguns enigmas, e para solucioná-los é necessário usar todo potencial da arma de teleporte, responsável pelo seu progresso dentro do território, mas também pela peculiar mecânica do jogo.

Tamanho lançamento propôs novos desafios ao MiniBoss, preocupado em oferecer novidades como novas localizações, melhorias na arte e performance, além de remasterizada trilha sonora. O jogo recebeu também Steam achievements, salvamento na nuvem e compatibilidade com Mac.

Depois de notáveis esforços dos envolvidos, Out There Somewhere está ainda melhor, bem qualificado entre os melhores jogos indie brasileiro até então. Você já pode comprá-lo no Steam por R$11,99.

Comprar Out There Somewhere

Para quem já comprou Out There Somewhere no Desura, é possível solicitar uma Steam key de graça enviando um e-mail para o estúdio MiniBoss comprovando a aquisição.

Um cara de vinte e poucos anos apaixonado pelas coisas pequenas da vida. Desenvolvedor e ascendente escritor. É editor no Joguindie, seu maior xodó. Sua vida é repleta de coisas para fazer, pouco tempo para si, muito trabalho árduo e determinação. Gosta de jogar, ouvir músicas, ler quadrinhos, assistir filmes e animes, comer salgadinho, beber refrigerante, ficar em casa, e tantas outras coisas simples, mas valiosas para sua vida.

Deixe um comentário

Mais recente em Notícias

Adeus Two Tribes

Adeus Two Tribes.

A desenvolvedora holandesa Two Tribes, mesma de Toki Tori, RUSH e EDGE,
Ir ao Topo