Indie brasileiro Möira busca seu apoio no Kickstarter

em Notícias por

Através do financiamento coletivo o estúdio brasileiro Onagro espera conseguir financiar a produção do seu jogo Möira. Inspirado em clássicos que marcaram presença no Game Boy como Kirby, Mega Man e Wonder Boy, Möira pretende reciclar elementos desses saudosos jogos com um toque todo especial.

Möira é um jogo de plataforma de ação em desenvolvimento influenciado por referências passadas, todavia sem deixar o apreço pelo presente de lado. Através da manipulação de habilidades o jogo demonstra seu maior trunfo. Rubick, personagem principal, consegue combinar as habilidades inimigas, algo como pegar uma espada e unir com raios, resultando em uma habilidade desconhecida e poderosa conforme os elementos combinados.

Aprovado recentemente no Greenlight do Steam, Möira segue promissor e competente quanto a sua premissa old-school. A conclusão do jogo depende do apoio de colaborados no Kickstarter, então considerar investir no projeto pode ser uma aposta acertada.

Atualmente o jogo tem uma demo disponível para dar aquela credibilidade ao andamento do projeto.

Para mais informações sobre o jogo, acesse a página do projeto no Kickstarter.

Um cara de vinte e poucos anos apaixonado pelas coisas pequenas da vida. Desenvolvedor e ascendente escritor. É editor no Joguindie, seu maior xodó. Sua vida é repleta de coisas para fazer, pouco tempo para si, muito trabalho árduo e determinação. Gosta de jogar, ouvir músicas, ler quadrinhos, assistir filmes e animes, comer salgadinho, beber refrigerante, ficar em casa, e tantas outras coisas simples, mas valiosas para sua vida.

1 Comentário

Deixe um comentário

Mais recente em Notícias

Adeus Two Tribes

Adeus Two Tribes.

A desenvolvedora holandesa Two Tribes, mesma de Toki Tori, RUSH e EDGE,
Ir ao Topo