O jogo indie brasileiro Oniken finalmente está disponível no Steam

em Notícias por

Em agosto do ano passado a comunidade do Steam deu luz verde ao jogo indie brasileiro Oniken, desenvolvido pela talentosa JoyMasher. Uma conquista realmente formidável, afinal, conseguir um espaço em uma plataforma de distribuição digital como o Steam talvez seja uma das metas comerciais mais árdua de ser alcançada.

Somente agora, após ansiosos meses de espera, que finalmente Oniken, inicialmente lançado em julho do ano passado no Desura, é publicado no Steam. Durante o período de liberação até a publicação, os desenvolvedores fizeram leves ajustes e trabalharam em uma razoável integração com Steamworks. A versão do Steam contara com achievements, algumas músicas e gráficos refeitos, novos estágios, novo modo “hardcore”, correções e configurações de controle personalizáveis pela primeira vez.

Oniken é um jogo de ação em plataforma absurdamente difícil, assim como a maioria dos clássico da era NES costumavam ser. Atento as características que haviam de melhor nos jogos da memorável década de 80 — um verdadeiro prato cheio para entusiastas de jogos retrô.

Comprar Oniken
Disponível para desktop (PC, Mac e Linux) por R$ 15,99

Aqueles que compraram Oniken pelo Desura podem ficar sossegados que a versão anterior será atualizada. Uma Steam Key única também será distribuída para resgatar sua cópia no Steam.

Um cara de vinte e poucos anos apaixonado pelas coisas pequenas da vida. Desenvolvedor e ascendente escritor. É editor no Joguindie, seu maior xodó. Sua vida é repleta de coisas para fazer, pouco tempo para si, muito trabalho árduo e determinação. Gosta de jogar, ouvir músicas, ler quadrinhos, assistir filmes e animes, comer salgadinho, beber refrigerante, ficar em casa, e tantas outras coisas simples, mas valiosas para sua vida.

Deixe um comentário

Mais recente em Notícias

Adeus Two Tribes

Adeus Two Tribes.

A desenvolvedora holandesa Two Tribes, mesma de Toki Tori, RUSH e EDGE,
Ir ao Topo