A nova fase do Joguindie

em Bastidores por

O Joguindie tem passado por altos e baixos em relação a frequência de conteúdo desde que foi lançado há dois anos atrás. O meu envolvimento com outros projetos sempre acabou tomado muito tempo, dificultando bastante a produção de conteúdo.

Para quem ainda não sabe, o site é mantido apenas por mim (Jandeilson De Sousa), então meu carinho e manias difíceis de lidar ao escrever querendo ou não acabam tomando um tempo de produção enorme,  afinal estou sempre tentando fazer o meu melhor aqui para vocês.

Estou mudando algumas coisas no Joguindie para trazer mais conteúdo mesmo com as dificuldades. Não quero de forma alguma deixar de lado um projeto tão único para mim e quem acompanha morrer, por isso estou sempre almejando mudanças, porque assim acredito ser capaz de conseguir colocar as coisas em ordem e continuar lutando por um espaço cada vez maior dentro do coração de vocês.

Para dar início a nova fase do Joguindie resolvi procurar um novo layout, já que fazer um do zero seria muito trabalhoso. Depois de muita procura, encontrei The Fox (agradecimentos ao Cuong Tran pelo incrível suporte). Foi amor a primeira vista. Com este layout baseado no tema The Fox acredito finalmente ter encontrado uma maneira harmoniosa de deixar o conteúdo publicado mais próximo de vocês.

A proposta anterior do site continua, mas algumas coisas tiveram que ser cortadas. Outras foram renovadas. Explore o site e descubra. 😛

Agora com uma estrutura mais agradável, tenho mais vontade de trazer conteúdo diversificado. A ideia é apostar em coisas menores frequentes e coisas maiores periodicamente. Muitas vezes só queremos saber sobre aquele jogo indie legal que está chegando, então quero contar sobre ele para vocês, sem delongas, pelo simples compromisso de comunicar.

Sempre que estou jogando penso se não seria interessante compartilhar aquela experiência com vocês, então por isso teremos vídeos do tipo. O Joguindie sempre será autêntico, todavia em escala de profundidade para alguns conteúdos.

Ainda é cedo para entrar em detalhes sobre o conteúdo que vamos apostar, mas será feito com amor.

Acompanhem o site pelas redes sociais ou inscrevendo-se na nossa newsletter.

Considerem contribuir com o meu trabalho financeiramente via PagSeguro ou PayPal, assim eu consigo largar de outros projetos que atualmente garantem meu sustento para focar cada vez mais no Joguindie.

Continuem apreciando o meu trabalho no Joguindie. Faço para vocês com muito amor. <3

Um cara de vinte e poucos anos apaixonado pelas coisas pequenas da vida. Desenvolvedor e ascendente escritor. É editor no Joguindie, seu maior xodó. Sua vida é repleta de coisas para fazer, pouco tempo para si, muito trabalho árduo e determinação. Gosta de jogar, ouvir músicas, ler quadrinhos, assistir filmes e animes, comer salgadinho, beber refrigerante, ficar em casa, e tantas outras coisas simples, mas valiosas para sua vida.

1 Comentário

  1. Show! Já gostei de como tá a visualização no celular, conseguirei acessar mais vezes! Quanto ao conteúdo, tenho certeza que será cada vez melhor, apoio totalmente a mudança para melhor! Abraço!

Deixe um comentário