1 Ano de Joguindie

em Bastidores por

Há um ano atrás nascia o Joguindie, um blog sobre jogos indie voltado para o desenvolvimento da imprensa nacional de jogos indies. Durante muito tempo acreditando no cenário indie, resolvi dar vida a uma ideia nascida durante a minha adolescência. Foi um ano difícil para mim, e o Joguindie não progrediu tanto quanto gostaria, mas sobreviveu, e é isso que importa.

Tivemos algumas mudanças, nada muito significativo, embora importantes para manter o blog ativo. Houve dias de muitos leitores, outros nem tanto, mas percebo o quanto o blog é significativo para algumas pessoas, e isso me deixa realmente feliz. Escrevo sobre jogos indie porque eu gosto de jogos indie, não porque eu gosto de escrever. Mas são meras palavras cansadas, não vou parar de escrever, estou em crise comigo mesmo.

Os jogos indie perderam um pouco do seu brilho de anos atrás, talvez culpa da quantidade absurda de novos jogos que são desenvolvidos a todo instante, mas não vou falar sobre isso, todavia devo dizer que os jogos indie são o que há de melhor na indústria para mim.

Feliz aniversário Joguindie! Estou feliz que tenha alcançado seu primeiro ano, tem sido uma experiência incrível.

A todos que nos acompanham, meus sinceros agradecimentos, vocês são demais! 😉

Um cara de vinte e poucos anos apaixonado pelas coisas pequenas da vida. Desenvolvedor e ascendente escritor. É editor no Joguindie, seu maior xodó. Sua vida é repleta de coisas para fazer, pouco tempo para si, muito trabalho árduo e determinação. Gosta de jogar, ouvir músicas, ler quadrinhos, assistir filmes e animes, comer salgadinho, beber refrigerante, ficar em casa, e tantas outras coisas simples, mas valiosas para sua vida.

Deixe um comentário