[Análise] Slayaway Camp

em Análises/PC por

Hora do terror!

Um dos jogos mais divertidos e cômico no estilo puzzling! E isso ainda fica melhor se você é fã de terror. Este jogo extremamente divertido tem como pegada a mistura de assassino com quebra cabeça (puzzling). Suas cutcenes e o “gore” na hora das mortes o torna hilário e único.

Antes de continuar a avaliação não posso deixar de comentar sobre o estilo terror gore, que está presente em varias produções cinematográficas.

Gore é um subgênero cinematográfico dos filmes de Terror, que é caracterizado pela presença de cenas extremamente violentas, com muito sangue, vísceras, etc. As produções deste gênero podem ser vistas na literatura, música, artes plásticas e NOS JOGOS!

O medo

Slayaway Camp: Dia feliz
Dia feliz

Slayaway Camp não é uma grande experiência expansiva – mas não é esse o objetivo. Ele fornece uma experiência de jogo sólida e bem equilibrada: Apenas um jogo de quebra-cabeça simples que, através da evolução mecânica, torna-se um jogo desafiador e gratificante.

O jogo se deleita em ambas as coisas ridículas e divertidas que vê ao estilo dos filmes “Gore”, seu gênero original, ao mesmo tempo tirando sarro da sua estupidez. Este não é um jogo para todos, porém aqueles que apreciam um bom e intrigante jogo de puzzling irão gostar .

Jogabilidade

Slayaway Camp é um puzzle deslizante onde você atrai suas vitimas para uma armadilha ou posição estratégica com objetivo de abater outras vítimas. Golpeie, esfaqueá, perfure, corte e queime suas vítimas! MATE TODOS! Compre pacotes de gore para assassinatos criativos e aleatórios, ou novos assassinos para adicionar à sua coleção.

Seu inicio é simples, com o seu personagem deslizando pela fase, sem muito para pará-lo. Ao longo do tempo você vai encontrar poços, água, gatos, minas, policiais, S.W.A.T., e muito mais. Todos eles contribuem para uma experiência divertida e desafiadora.

Quando se descobre as ferramentas disponíveis para fazer seus movimentos , você pode facilmente reiniciar o mapa, rebobinar ou avançar rapidamente suas ações.

Como a maioria de jogos de puzzle, a jogabilidade fica repetitiva, porém torna-se mais difícil conforme se passa de nível.

Personagens e referências

Slayaway Camp: Um, dois, o Freddy vem te pegar
Um, dois, o Freddy vem te pegar

A seleção de vilões jogáveis faz os fãs do gênero sorrirem. Existem alguns bônus muito bons para desbloquear.

Ah e você precisa verificar a tela de opções para diferentes visuais e skins, alguns dos quais se faz uma paródia a diversos títulos de filmes de terror. Se vê claramente uma tonelada de referencias dos filmes de terror dos anos 80, fazendo as pessoas que curtem os estilo desta época mais do que felizes.

Em geral, Slayaway Camp atinge seu objetivo, quando se trata de ser uma homenagem aos filmes de terror gore clássicos. É brega, cheio de assassinato e matança que não são levados muito a sérios.

Slayaway Camp é uma das melhores homenagens aos filmes de terror clássico e deve ser uma compra garantida para qualquer fã de horror gore.

Comente

Seu endereço de email não será publicado.

*

Mais recente em Análises

[Análise] LEGO Worlds

LEGO Worlds é uma das grandes demonstrações do comprometimento da TT Games
Ir ao Topo