Gentlemen!

[Análise] Gentlemen! coloca amigos em combates mortais

em Análises/Mobile/PC por

Pense na sua última jogatina multiplayer local no desktop… Gentlemen! provavelmente é bem diferente dela. O jogo da Lucky Frame, responsável pelos divertidos Bad Hotel e Wave Trip, é uma intrigante combinação de elementos distintos.

Dominar os conceitos de gravidade e acrobáticos são fundamentais caso queira sobreviver aos amigáveis ataques dos demais jogadores envolvidos. Há uma variedade de armamentos disponíveis, cito como exemplo: facas, bombas e até pombos-correio explosivos.

Gentlemen! é um jogo relativamente simples de combates mortais entre os jogadores, seu objetivo na maioria das vezes será alcançar antes de todos o número de assassinatos requerido, embora tenha momentos pouco diferenciados.

Os combates são frenéticos e cheios de surpresas, dispõem de armamentos curiosos que são aleatoriamente despejados nos níveis através de caixas. Até 4 jogadores são suportados, e a versão do jogo para desktop conta com suporte a diversos controles.

Oferecendo uma jogatina descompromissada e diferenciada, Gentlemen! diverte, todavia sua versão para desktop peca por não demonstrar maiores esforços em mascarar a impressão de jogo portado, e deixa a desejar quanto a dinâmica autêntica vista nos tablets.

Um cara de vinte e poucos anos apaixonado pelas coisas pequenas da vida. Desenvolvedor e ascendente escritor. É editor no Joguindie, seu maior xodó. Sua vida é repleta de coisas para fazer, pouco tempo para si, muito trabalho árduo e determinação. Gosta de jogar, ouvir músicas, ler quadrinhos, assistir filmes e animes, comer salgadinho, beber refrigerante, ficar em casa, e tantas outras coisas simples, mas valiosas para sua vida.

Deixe um comentário

Mais recente em Análises

[Análise] Slayaway Camp

Slayaway Camp homenageia os filmes de terror clássico de maneira cômica através
Ir ao Topo